quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jorginho pede para torcida encher o estádio e empurrar a Ponte Preta para cima do Duque de Caxias-RJ

O elenco da Ponte Preta se prepara para correr atrás de mais uma vitória, que deixará a equipe cada vez mais próxima do G-4 da Série B do Brasileiro, na partida deste sábado (14/8), às 16h10, contra o Duque de Caxias-RJ. E o técnico Jorginho pede para a torcida comparecer em massa ao estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

- São apenas dois dias para treinar antes do jogo e precisamos nos aplicar bastante para não termos nenhuma queda de rendimento neste momento crucial para a Ponte. São três vitórias seguidas e teremos que lutar muito para conquistar mais uma, desta vez frente à nossa torcida, e entrarmos de maneira efetiva na disputa de uma das vagas do G-4 - disse Jorginho.

O treinador conta com o apoio da apaixonada torcida pontepretana, que ainda festeja os 110 anos de fundação.

- Mais uma vez a presença da nossa torcida será fundamental, incentivando o time do começo ao fim. Chamo a todos que venham ao Majestoso e mostrem ao adversário a força do nosso torcedor dentro de casa - ressaltou o treinador.

GERAL

A Ponte Preta preparou um presentão para sua torcida em comemoração ao aniversário de 110 anos do primeiro time do Brasil. Aa partir do jogo contra o Duque de Caxias, a capacidade da geral será aumentada, dos atuais dois mil torcedores, para três mil.

- Na prática, teremos três mil pessoas que poderão pagar cinco reais para assistir ao jogo e não é só isso: a geral com três mil lugares será mantida em todos os jogos da Série B - disse o gerente de marketing alvinegro, Márcio Della Volpe.

Para que a ampliação fosse possível, o local da geral foi mudado, com a coordenação e autorização da Polícia Militar. Agora, ela fica onde até o último jogo funcionava a área reservada ao time visitante.

- Quem comprar ingresso na geral entrará agora pelo portão oito e sairá após o jogo pelos portões sete e nove. Disponibilizamos também novos banheiros químicos naquele local. Os visitantes, por sua vez, passarão a ficar onde até então era a geral - esclareceu o administrador do estádio, Odair Marcucci.

Os ingressos para o jogo deste sábado serão colocados à venda a partir das 13 horas desta quinta-feira, no Majestoso e demais locais de venda (Lojas da Macaca, Loja Baby e unidades Paineiras e Eulina). Os ingressos de inteira custam R$ 30,00 e os de meia R$ 15,00.

Nenhum comentário: