O Red Bull Brasil terá uma tarefa complicada para defender a liderança do grupo 3 da Copa Paulista. Nesta quarta-feira, às 20 horas, pela quinta rodada da competição, a equipe campineira enfrenta o vice-líder, XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
O Red Bull Brasil segue invicto na Copa Paulista, com três vitórias e um empate, justamente na última rodada contra o União Barbarense. A equipe tem o segundo melhor ataque do grupo e a melhor defesa, ao lado do próprio XV de Piracicaba. O goleiro Luiz Fernando não sofre gol há 281 minutos. O time de Piracicaba tem três vitórias e uma derrota, o melhor ataque do grupo, não sofre gol desde a primeira rodada e está embalado pela goleada por 5 a 0 sobre o Rio Branco no sábado passado.
- O XV de Piracicaba tem uma equipe muito qualificada, difícil de ser batida em casa e eles entram em campo como favoritos, mas acredito que temos condições de fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo - analisou o técnico Márcio Fernandes.
Para a partida desta noite, o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro e capitão Carlinhos, que cumpriu suspensão no empate contra o União Barbarense.
Red Bull Brasil e XV de Piracicaba conseguiram nesta temporada o acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Na disputa da A-3, as equipes se enfrentaram na última rodada da primeira fase, em Piracicaba, e o jogo terminou empatado em 1 a 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário