Com o artilheiro Henan em campo, não tem placar em branco. O camisa nove do Red Bull Brasil comprovou a grande fase e fez os dois gols da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, no último sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o resultado, a equipe se isolou na liderança do grupo 5 da Copa Paulista, com sete pontos ganhos. Na próxima rodada, quinta-feira, o Red Bull Brasil enfrenta novamente o São Bento, em Sorocaba.
Com os dois gols marcados neste sábado, o atacante Henan manteve a artilharia da Copa Paulista, com 12 gols, e chegou aos 27 gols na temporada. Ele precisa de mais três para tornar-se o maior artilheiro da história do Red Bull Brasil, comandado pelo técnico Márcio Fernandes.
- Nós sabíamos da importância da vitória nesse jogo. Foi uma partida difícil, mas conseguimos um resultado que nos ajuda muito na luta pela classificação. Fico feliz com os gols e com a artilharia, mas meu primeiro objetivo é ajudar o clube a conquistar a vaga nas quartas de final - analisou o atacante Henan.
20 anos de Jogos Perdidos
Há 10 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário