A diretoria do Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto, em conjunto com a comissão técnica definiu o local onde o time finalizará a pré-temporada antes da estreia no Paulistão. Avalisado pelo técnico Lori Sandri, o Oscar Inn Resort, localizado em Águas de Lindóia, receberá a delegação botafoguense de 14 a 21 de janeiro, semana que antecede a partida contra o São Paulo, marcada para o dia 22, no Morumbi.
Além de treinamentos nos campos do CT, o grupo conviverá junto, estreitando as relações de amizade entre os atletas, participar de palestras de arbitragem e motivacionais, e alimentar-se corretamente de acordo com cardápio ideal feito pela nutricionista do Botafogo.
``Não se trata de uma pré-temporada completa. É um completo do período que já estamos trabalhando. Essa semana será importante para o grupo em termos de união e motivação para a competição´´, comentou o vice-presidente de futebol, Henrique Salles.
No dia 21, a delegação almoça e parte direto a São Paulo, onde inicia concentração no local do jogo de estreia no Paulistão.
O local
O Oscar Inn Eco Resort é um empreendimento idealizado e construído pelo ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira, José Oscar Bernardi, que atuou nas Copas de 78 (Argentina), 82 (Espanha) e 86 (México), e foi eleito o melhor defensor da competição em suas duas primeiras Copas.
Em 2000, Oscar criou o grupo Oscar Sports, um centro de treinamento idealizado para receber, treinar e promover jovens talentos do futebol dentro do mercado futebolístico brasileiro e internacional. O sucesso foi tão grande que o Oscar Inn Sports Eco Resort (atualmente chamado de Oscar Inn Eco Resort) foi inaugurado em 14 de dezembro de 2003, construído em meio a 220.000 m² de área natural.
O Resort localiza-se a 170 km de São Paulo (capital), na cidade de Águas de Lindóia, conhecida como a “Capital Termal do Brasil”, e a 5 minutos de Monte Sião, cidade mineira conhecida como a “Capital das Malhas”. O resort é composto por 60 apartamentos classificados entre: Suíte Master, Apartamentos Luxo e Standard.
Foto: assessoria de imprensa do Botafogo
Um Rio de Patrimônios. Rio de Janeiro RJ.
Há 5 horas
2 comentários:
Não sei se continuará emprestado ao Botafogo na temporada 2012, porém no início deste segundo semestre o São Paulo FC havia negociado o meia Léo Gonçalves, de sua base, que surgiu na Copa São Paulo de Juniores de 2007, com o clube de Ribeirão Preto.
O Tricolor paulistano deveria fazer o mesmo com outros atletas de Cotia, como já fez com relação a Dener e Ronieli, que assinaram com o Paulista de Jundiaí.
Bruno Uvini, Henrique, Henrique Miranda são alguns que deveriam jogar em times de Série A, se possível, deste Paulistão, para que sejam acompanhados com maior proximidade.
O Henrique eu concordo contigo. Mas com a provável saída do Juan, o Bruno Miranda será o titular imediato. E o Bruno Uvini merece chance no time titular.
Postar um comentário