Após a vitória épica do Galo sobre o Catanduvense por 3 a 1, no último sábdo (4/2), em casa, o técnico Sérgio Baresi reconheceu que a equipe não conseguiu mostrar o mesmo futebol das partidas anteriores. E fez questão de enfatizar a dedicação dos jogadores.
``Conquistamos a vitória com o coração. Ficou evidente que não conseguimos vencer na parte técnica, mas os jogadores mostraram muita raça e conseguimos vencer com o coração e dedicação dos nossos atletas´´, disse o treinador.
A viagem para Mirassol no meio de semana foi citada por Baresi para explicar o ritmo de jogo da equipe.
``Tivemos uma viagem de seis horas para Mirassol. Tivemos um jogo desgastante lá e no sábado jogamos novamente. Por isso não conseguimos ter o mesmo ritmo. Mas conseguimos vencer, graças a força de vontade dos nossos jogadores´´, afirmou.
Mesmo com o desgaste evidente dos jogadores, o comandante destacou que a equipe não pode cometer os erros que teve diante do Catanduvense.
``Sabíamos e tínhamos falado que esse jogo não seria fácil. Erramos muitos passes e volto a dizer que isso não pode acontecer da forma como aconteceu neste jogo. Nós não conseguimos ter um bom dia no que diz respeito a parte técnica´´, completou.
Com a liderança provisória, Baresi falou como vai passar o domingo.
``Somos líderes e nossos adversários jogam domingo. Agora só nos resta secar os rivais para manter a liderança´´, finalizou.
O Paulista chegou aos 13 pontos. O Corinthians vem logo atrás com 12 e o São Paulo ocupa a 3ª colocação com 10 pontos. As duas equipes da capital entram em campo neste domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário