Para a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista contra a equipe do XV de Piracicaba, no Canindé, na próxima sexta-feira, dia 17/2, às 22 horas, o técnico Jorginho coleciona problemas para escalar a Portuguesa. Mesmo assim, ele avisa que a equipe não pode sequer pensar em outro resultado que não seja a vitória. A meta é entrar no G-8 o mais rápido possível.
``Além do Guilherme, que está suspenso, tenho dúvidas do Marcelo Cordeiro, Rafael Oliveira, Ananias e Ricardo Jesus, que ainda não estão em condições de jogo. Até a quinta-feira (16) terei que quebrar a cabeça para montar a equipe´´, explicou o treinador.
Jorginho tem algumas opções na cabeça. E não as esconde.
``Caso o Cordeiro não possa atuar, tenho a opção de colocar o Rogério por ali junto com o Raí, na vaga do Guilherme o Maylson e, lá no ataque, vejo quem estará à disposição para o jogo. Vamos ver o Ananias e o Ricardo como estarão até a quinta´´, ressaltou Jorginho.
O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro já vem sentindo dores nas costas desde o jogo contra o Guarani. Antes da partida contra o Botafogo, o jogador realizou tratamento para aliviar as dores, que aumentaram após a partida contra a equipe de Ribeirão Preto. Já o atacante Rafael Oliveira sofreu trauma na costela quando caiu em uma dividida no jogo contra o Ituano.
Ananias, que sofreu um estiramento muscular, foi liberado pelo departamento médico para realizar a transição entre a parte médica e física. Caso reúna condições de jogo, o técnico Jorginho poderá relacioná-lo para a partida contra o XV.
O último reforço contratado pela Portuguesa, o atacante Ricardo Jesus ainda não está 100% fisicamente, mas como o setor anda com poucas peças, ele também poderá ser relacionado para esta partida.
Contudo, os 18 relacionados por Jorginho só serão conhecidos no treino de quinta-feira, à tarde, no Canindé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário