Após o péssimo resultado contra o Grêmio Osasco, o Taubaté trocou de treinador. Com a saída de João Martins, a direção trabalhou rápido e contratou Karmino Colombini. Um dos ídolos da torcida, o lateral Marquinhos falou sobre a chegada do novo treinador.
``Quando começamos a competição nós jamais imaginávamos um início conturbado, com derrotas e saída de treinador. Infelizmente isso aconteceu e nós temos que levantar a cabeça e treinar muito para vencer os jogos e honrar essa camisa do Taubaté. O Karmino é um treinador experiente, que conheçe a divisão, e que chegou ao Joaquinzão querendo trabalhar e disposto a tirar o time dessa situação. Confio no trabalho dele e, principalmente, confio nesse grupo de jogadores. Mostramos algumas dificuldades, mas com a ajuda do Karmino e muito trabalho, nós iremos reverter esse quadro e daqui a pouco o torcedor do Taubaté estará comemorando novamente´´, afirmou o camisa 6 Alvi-Azul.
Para a partida de Domingo, contra o São Bento, em Sorocaba, o lateral falou sobre a necessidade de vencer para evitar qualquer fantasma de rebaixamento.
``Não é fácil jogar em casa e perder, ainda mais de goleada. Nossa torcida não merece isso e nós temos que recuperar esses seis pontos que perdemos em casa. Essa recuperação deve começar domingo, contra o São Bento. A equipe deles é forte, possui um bom elenco, mas temos que mostrar a mesma garra do jogo contra o Itapirense. Precisamos vencer e depois trabalhar forte nos dois jogos seguidos que teremos em casa. Esse sequência de três jogos vai definir o futuro do clube no torneio. Estamos focados e confiantes numa reviravolta´´, completou Marquinhos.
Outro ídolo da torcida, o atacante Gilsinho já jogou pelo São Bento, adversário do Taubaté no fim de semana. O atacante atuou pela equipe sorocabana em 2002, 2003 e 2010.
``Tenho muito carinho pelo São Bento. É um dos clubes onde eu mais tenho gols contra e exatamente por isso me chamaram para jogar lá. Fui feliz lá, mas agora quero voltar a marcar gols contra eles. Estou defendendo o Taubaté e precisamos da vitória para voltarmos a pensar em acesso. Respeito o São Bento, mas domingo quero ajudar o Taubaté a vencer e, se possível, marcar gols´´, revelou Gilsinho.
Espaço Cultural Candinho. Rio de Janeiro RJ.
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário