sábado, 4 de fevereiro de 2012

Leandro Love comanda quarta vitória seguida do líder Red Bull Brasil na Segunda Divisão

O Red Bull Brasil tem um caso de amor com a liderança do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Na tarde deste sábado (4/2), a equipe campineira venceu o São José por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com dois gols do atacante Leandro Love e um do lateral-esquerdo Marinho Donizete.

Com o resultado, o time segue isolado na ponta da Série A-2 com 12 pontos e permanece como único time com 100% de aproveitamento na competição. Na próxima rodada, quarta-feira, o Red Bull Brasil pega o Rio Claro, também no estádio Moisés Lucarelli.

O primeiro tempo teve domínio total do time comandado por Sérgio Guedes que, no entanto, não conseguiu vencer o goleiro Carlão. A primeira chance aconteceu logo aos cinco minutos. O meia Baiano cobrou lateral para Osmar, que cruzou de primeira, a bola passou entre o goleiro Carlão e o atacante Frontini e saiu da área.

Aos 15 minutos, Marinho Donizete recebeu na área e cruzou, o atacante Leandro Love pegou de primeira e mandou por cima do gol de Carlão. Aos 20 minutos, o atacante Frontini chutou de fora da área e a bola passou raspando a trave.

A pressão não parou. Aos 30, Frontini cruzou da direita, Leandro Love desviou e o goleiro Carlão defendeu. Aos 33, Magal cruzou da direita, Frontini cabeceou e a bola bateu no travessão. Aos 36, Osmar puxou contra-ataque, recebeu de Válber, ganhou do zagueiro e soltou a bomba, mas o goleiro defendeu.

O ritmo foi mantido no início do segundo tempo, mas o time campineiro foi mais feliz nas finalizações. Aos três minutos, o lateral Osmar recebeu na área e cruzou para o meio, Frontini cabeceou no travessão e, no rebote, o atacante Leandro Love tocou para o gol e abriu o placar. Foi o segundo gol dele na competição.

O São José chegou ao empate aos 28 minutos. Após cochilo da zaga, o lateral-direito Alex recebeu dentro da área e chutou forte para empatar o jogo.

O gol acordou o Red Bull Brasil. Aos 30 minutos, Válber tabelou com Leandro Love e foi derrubado na área. Pênalti. Na cobrança, Leandro Love só rolou a bola no meio do gol para fazer o seu segundo no jogo e terceiro no campeonato.

O terceiro quase saiu aos 39 minutos. O lateral Marinho Donizete deu lindo lançamento para Serginho, que bateu de primeira, mas o goleiro Carlão defendeu.
No final do jogo, aos 44, Válber recebeu de Serginho e chutou cruzado, o goleiro defendeu, mas Marinho Donizete aproveitou o rebote e tocou para o gol para fechar o placar e dedicar o gol para a esposa Amanda, grávida de oito meses.

``A avaliação é positiva pelo resultado, mas poderíamos sofrer um castigo pela quantidade de chances que nós perdemos. Fizemos algumas escolhas erradas e são detalhes que vamos mostrar e vamos cobrar porque precisamos pensar mais´´, analisa o técnico Sérgio Guedes.

RED BULL BRASIL 3 X 1 SÃO JOSÉ

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini

Gols: Leandro Love, aos três e aos 31, Alex, aos 28, Marinho Donizete, aos 44 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Alex, Rogelio, Bruno Guerreiro, Osmar
Cartões vermelhos: Alex

RED BULL BRASIL
Gilvan, Osmar, Rogelio, Dão e Marinho Donizete; Guto, Magal, Baiano (Juan, aos 23 minutos do segundo tempo) e Válber; Frontini (Serginho, aos 13 minutos do segundo tempo) e Leandro Love (Aleílson, aos 42 minutos do segundo tempo). Técnico: Sérgio Guedes

SÃO JOSÉ
Carlão, Alex, Lídio, Ávalos e Rodrigo Grasso (Marcelo Santos, aos 37 minutos do segundo tempo); Edmílson, Bruno Guerreiro, Fábio Gomes e Daniel Piauí (Michel, aos 15 minutos do segundo tempo); Renato Santiago e Thales (Leomar, aos 13 minutos do segundo tempo). Técnico: Edson Só

Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: