O elenco da Portuguesa recebeu uma determinação do técnico Jorginho após apenas uma vitória em seis rodadas do Paulistão: esquecer o passado. A ordem é deixar de lad os tropeços, aprender com os erros e melhorar em busca da volta por cima nas próximas partidas.
``Precisamos acertar o último passe e as finalizações para que os gols voltem a sair. Ano passado a grande maioria de nossos gols foi em trocas de passes certos e finalizações precisas. Os treinamentos servem para a confiança dos jogadores voltarem. E que no jogo contra o Botafogo os gols voltem a acontecer´´, disse Jorginho.
Na sexta-feira à tarde (10), o comandante rubro verde realizou um treino coletivo. Durante o período do jogo, Jorginho modificou e parou os trabalhos por diversas vezes. Alterações na zaga e no ataque foram testadas pela comissão técnica. A grande novidade no coletivo foi a presença de Ricardo Jesus, que treinou por 10 minutos junto aos seus novos companheiros.
Renato, Leandro Silva, Rogério e Gustavo se revezaram na defesa. No ataque, Raí, Rafael Oliveira, Vandinho e Wilson Júnior foram testados. As definições, porém, só devem ocorrer momentos antes da partida.
Neste sábado, os jogadores voltam a se reunir para o último treino visando a partida contra o Botafogo-RP, pela sétima rodada, domingo (12), 19h30, no Canindé.
``Sabemos que nosso torcedor não está contente com esses resultados que obtivemos até agora. Mas temos todos que remar para o mesmo lado, o das vitórias. Não estamos jogando o futebol do ano passado, mas luta, vontade e entrega não estão faltando. Tenho certeza que logo as vitórias voltarão a acontecer e vamos ter de volta o futebol alegre e vistoso que nos fizeram ser campeões da Série B. O torcedor pode acreditar em nós, vamos, todos juntos, dar a volta por cima e ter muitas alegrias ainda neste campeonato´´, prometeu o zagueiro Rogério.
Espaço Cultural Candinho. Rio de Janeiro RJ.
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário