Embalado pelas cinco vitórias nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Red Bull Brasil enfrenta a Santacruzense neste domingo (12/2), às 10 horas, em Santa Cruz do Rio Pardo, na luta para manter a campanha com 100% de aproveitamento na competição.
O time campineiro lidera a Série A-2 com 15 pontos ganhos, tem o melhor ataque (12 gols marcados) e a melhor defesa (três gols sofridos).
A Santacruzense está na 18ª colocação, com três pontos ganhos, tem o pior ataque (apenas um gol marcado), mas sua defesa também é a menos vazada do campeonato, com apenas três gols sofridos.
O técnico Sérgio Guedes terá apenas um desfalque para a partida deste domingo. O volante Dadá recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Rio Claro e terá de cumprir suspensão automática. Magal e Abuda disputam a posição.
O treinador acredita que os próximos jogos serão ainda mais difíceis para o Red Bull Brasil.
``Essa é a tendência e por isso temos sempre de acrescentar alguma coisa nova, principalmente no espírito. Acredito que isso nos manterá brigando sempre em cima´´, afirma o treinador.
Titular em todos os jogos do time na competição, o volante Guto aponta os segredos da boa campanha do Red Bull Brasil.
``É a vontade que todo mundo está tendo. Todo mundo ajuda, do ataque até a defesa, todo mundo se cobra e vamos atrás de mais três pontos´´, disse o jogador.
Red Bull Brasil e Santacruzense se enfrentaram apenas duas vezes, ambas em 2009, com uma vitória para cada equipe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário