O zagueiro Roger Carvalho, ex-Figueirense, que estava na mira do São Paulo para vestir a camisa de número 3, ficou surpreso com a excelente receptividade que teve ao se apresentar oficialmente na última sexta-feira (3/2) ao Genoa, da Itália. O jogador, que recebeu a camisa 3 do técnico Pasquale Marino e já treinou com os novos companheiros.
Atuando pela equipe reserva, Roger não deu sossego para os atacantes Palácio e Gilardino e, após a atividade, recebeu do técnico o apelido de “O Perfeito”, em declaração ao site oficial do clube.
Roger já tem condições de jogo, mas como acabou de chegar, não deverá iniciar a partida contra a Lazio, domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano.
``Não esperava ser tão bem recebido aqui no Genoa. Já treinei com os novos companheiros, procurei entrar no ritmo deles e encarei a atividade como se fosse jogo. Fiquei surpreso pelo apelido que o treinador me deu e espero corresponder à altura. Quero me adaptar o mais breve possível e ter a oportunidade de fazer parte do grupo. Com a receptividade que tive, acredito que isso não será problema. Sei que já tenho condições de jogo, mas como cheguei essa semana, ainda não sei se irei para o jogo contra a Lazio. De qualquer maneira, espero ser pé-quente e que o Genoa vença no domingo´´, disse.
O Genoa ocupa a nona colocação do Campeonato Italiano com 27 pontos enquanto a Lazio está na quarta posição com 39.
Fonte: SMG
Conceição do Mato Dentro MG. Parte Il.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário