O técnico Vagner Benazi gostou do empate do Botafogo contra o Bragantino por 1 a 1, no último domingo (18/3), em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Paulistão. Ele valorizou o ponto conquistado fora de casa e a velocidade que o time demonstrou durante o jogo.
O treinador também criticou a arbitragem de José Claudio Rocha Filho. Segundo ele, o juiz favoreceu o adversário ao marcar muitas faltas inexistentes no segundo tempo.
``O resultado não foi justo. Poderíamos ter vencido se não tivéssemos tido muitas faltas injustas marcadas a favor deles no segundo tempo. Isso minou o nosso jogo e favoreceu o deles. Os jogadores correram e conquistaram um bom empate fora de casa. O importante é pontuar e nós conseguimos´´, disse o comandante botafoguense.
Benazzi disse que pode repensar suas críticas.
``Eu não quero crucificar o árbitro. Essa é uma conclusão que cheguei assistindo ao jogo do banco. Talvez, eu não sei, quando eu rever o jogo, mude de opinião, mas acho difícil´´, acrescentou Benazi.
Vagner Benazi saiu satisfeito com a atuação do Botafogo. Ele diz que o time no caminho certo para escapar do rebaixamento.
``Esse é o nosso jogo: veloz. Poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo em um lance que o Talles Cunha chutou para fora. Também mandamos bola na trave. Enfim, o time foi melhor e tem tudo para conquistar bons resultados nos cinco jogos restantes´´, comentou o treinador.
Foto: assessoria de imprensa do Botafogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário