Os jovens atacantes Ronaldo, do Guarani, e Bruno Nunes, da Ponte Preta, ainda são reservas em suas respectivas equipes. Mas já atuam como gente grande fora dos gramados e fizeram uma aposta visando o dérbi decisivo do próximo domingo (29/4), que levará uma das equipes à final do Paulistão 2012.
Os dois jogadores irão doar camisas de seus respectivos times para uma escolinha de futebol da cidade de Campinas, que ainda será escolhida. Além disso, o atleta do time que perder o jogo também doará material esportivo para as crianças.
Ronaldo e Bruno Nunes são adversários em campo, mas amigos fora dele e, mesmo com Bruno fora do compromisso, devido à lesão, eles fizeram questão de manter o que foi combinado assim que o dérbi campineiro foi confirmado como uma das semifinais do Estadual.
``Somos adversários dentro de campo, com cada um lutando pelo bem do seu time, mas amigos fora dele, e temos como principal objetivo incentivar o esporte na região, como o caminho para um futuro melhor de muitas crianças´´, afirmou Ronaldo.
Bruno Nunes segue a mesma linha, preocupando-se com o futuro de inúmeros jovens.
``O futebol serve de estímulo e, no que puder, vamos ajudar. Esperamos que seja um dérbi repleto de paz, um grande jogo´´, disse o ponte-pretano.
A semifinal Guarani x Ponte Preta acontece neste domingo (29), às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Foto: Futpress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário