domingo, 6 de maio de 2012

Empate no primeiro duelo da decisão da Segunda Divisão do Paulista

Os gols saíram somente no final da partida. Mas o empate entre União Barbarense e São Bernardo (veja o mascote) por 1 a 1, sábado (6/5) à noite, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, foi benéfico para o Tigre do Grande ABC, que tem a melhor campanha e joga por outro empate, no próximo sábado (12), em casa, para conquistar o caneco do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Vale lembrar que além de União Barbarense e São Bernardo, também garantiram o acesso ao Paulistão 2013 o Penapolense e Atlético Sorocaba.

A primeira partida decisiva foi equilibrada, apesar da maior posse de bola e ofensividade do União Barbarense, que estava atuando ao lado da sua torcida. Porém, a grande chance de gol foi do São Bernardo, que teve uma penalidade a seu favor. O problema é que Renato Peixe cobrou muito mal e desperdiçou a chance clara de gol.

Os gols saíram somente na reta final do segundo tempo. Aos 39 minutos, o time da casa abriu o placar com Roberto Santos, de cabeça, após bela jogada individual de Juari. Mas, nos acréscimos, Danielzinho foi derrubado pelo goleiro Cléber dentro da área. Renato Peixe  cobrou e deixou tudo igual.

Ficha técnica:

União Barbarense 1 x 1 São Bernardo
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Renda: R$ 47. 270,00 - Público: 4.274 pagantes
Gols: Roberto Santos, aos 39, e Renato Peixe, aos 48 minutos do segundo tempo

União Barbarense

Cléber; Alex, Juliano, Rafael Silva e César; Edilson Azul, Lennon (Junai), Paulo Santos e Melinho (Dias);
Cesinha e Tuta (Roberto Santos)
Técnico: Claudemir Peixoto

São Bernardo
Wilson Júnior; Régis (Raul), Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Renato Peixe; Dudu, Bady, Escobar (Zé Forte) e Léo Costa (Max); Ricardinho e Danielzinho.
Técnico: Luciano Dias




Nenhum comentário: