Classificado com uma das duas melhores campanhas da fase de grupo da Liga dos Campeões da Ásia, o Al Jazira, comandado pelo técnico brasileiro Caio Junior, entra em campo nesta terça-feira (22/5), pela oitavas de final da competição diante do Al Alhi, da Arábia Saudita. A vaga nas quartas é disputada em partida única prevalecendo o mando de campo para a equipe de melhor campanha.
``Chegou a hora do grande jogo que todos aguardavam. Fizemos uma boa campanha com aproveitamento de 89%, mas o regulamento prevê uma só partida e nós temos que vencê-la´´, disse Caio Junior que em 2010 chegou nas quartas comandando o Al Gharafa, do Qatar.
O jogo terá em campo os brasileiros Ricardo Oliveira, artilheiro da competição com 10 gols, e o atacante Baré, ambos pelo Al Jazira, e Vitor Simões e Camacho pela equipe da Arábia.
``A equipe do Alhi é muito equilibrada e é ofensivamente forte. Conheço o Victor e o Camacho do futebol brasileiro e também já enfrentei o time em duas oportunidades quando comandei o Gharafa´´, comentou Caio Junior.
O Campeão da Liga dos Campeões da Ásia representa o continente da final de Interclubes em Yokohama no Japão, que já tem o Chelsea, campeão da Liga dos Campeões da Europa.
Fonte e foto: Ace Comunicação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário