O Guarani vai em busca da segunda vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (9/6), às 16h20, diante do lanterna Grêmio Barueri, na Arena Barueri. O técnico Oswaldo Alvarez tem uma dúvida para definir o time titular. O zagueiro Domingos, com dores na panturrilha, viajou com a delegação mas pode ficar fora do jogo.
``Nós poupamos o Domingos dos último treinamento, já que ele está com dores. Mas se ele estiver bem vai para o jogo´´, disse o treinador.
Caso Domingos seja vetado, Rodrigo Arroz será o substituto, formando a dupla de zaga com André Leone. A outra novidade em relação a última rodada será a presença de Kleiton Domingues atuando no meio-campo ao lado de Danilo Sacramento, já que Bruno Neves foi vetado e não viajou com a delegação.
Outro desfalque do Bugre será o atacante Bruno mendes, que voltou com da Seleção Brasileira Sub 20 com o título do Torneio das Oito Nações, mas o jogador sofreu entorse no tornozelo direito na final da competição e também foi vetado.
O provável Guarani para enfrentar o Barueri é: Emerson; Chiquinho, Domingos (Rodrigo Arroz), André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Kleiton Domingues e Danilo Sacramento; Ronaldo e Clebinho.
Um grande motivo de alegria para a torcida do Bugre é a permanência do zagueiro Neto, que estava na mira do Santos e Internacional, até o final de 2014 após reajuste salarial com o atleta.
``Nós conversamos com o Neto, fizemos um reajuste salarial e todos ganharam com essa renovação´´, disse o presidente Marcelo Mingone.
Neto está em fase de transição entre o departamento médico e os treinos no gramado para voltar a ser titular com a camisa do Bugre, após se contundir na primeira partida da final do Paulistão 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário