Após ser comandado interinamente pelo ex-zagueiro Julio Cesar, atual diretor de futebol, no empate por 1 a 1 diante do Paulista, em Jundiaí, no último final de semana, em Jundiaí, pela Copa Paulista, a diretoria do Rio Branco continua correndo atrás de um novo treinador para substituir Moisés Egert. Vale lembrar que o Tigre é o atual campeão do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), quando garantiu o acesso para a Segunda Divisão (Série A-2).
A sequência de resultados ruins na Copa Paulista, onde o Rio Branco é o lanterna do grupo 3, na sétima colocação, com apenas quatro pontos em cinco rodadas. Apenas os quatro primeiros colocados de cada chave garantem classificação para a segunda fase.
Moisés Egert colocou o cargo à disposição antes mesmo da partida contra o Paulista, em Jundiaí. E a diretoria, insatisfeita com o seu trabalho, acabou aceitando.
Com a saida de Moisés Egert, a Copa Paulista já teve três troca de treinadores.
Confira a dança dos treinadores na Copa Paulista:
1) SÃO BENTO - Claudinho Anacleto pediu demissão e chegou Edson Vieira
2) SÃO JOSÉ - Wladimir Pereira foi demitido e Gerson Caçapa assumiu interinamente
3) RIO BRANCO - Moisés Egert entregou o cargo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
e o próximo que vai cair é o técnico do Comercial,nem sei como está de pé ainda.
O Catanoce, treinador do Comercial, após apanhar do rival Botafogo por 3 a 0, tomou dura da diretoria. Ou o Bafo reagie imediatamente, ou ele perde o cargo.
Abraço!
Postar um comentário