O Tupã, que dentro de campo garantiu a classificação para os quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, perdeu a vaga por um erro imperdoável da sua diretoria. A equipe da cidade de Tupã foi julgada na última segunda-feira (3/9) no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por utilizar jogador irregular, acabou punida com a perda de quatro pontos e perdeu a vaga para o Olímpia (veja o mascote).
O erro da diretoria e comissão técnica do Tupã aconteceu no empate por 1 a 1 diante do Olímpia, no dia 18 de agosto. Na oportunidade, o Jorge Miguel, que na partida anterior havia recebido o terceiro cartão amarelo, entrou em campo, mesmo suspenso, e atuou normalmente.
O Olímpia atestou o erro e entrou com uma representação no departamento técnico da Federação Paulista de Futebol. O caso foi julgado, a diretoria do Tupã admitiu o erro, mas tentou jogar a culpa nas costas do site da FPF. Não colou e o clube foi punido.
Agora a nova disposição dos grupos ficou assim:
Grupo 18
Novorizontino
Votuporanguense
Fernandópolis
Olímpia
Grupo 19
Joseense
Sport Barueri
São Vicente
José Bonifácio
As equipes jogarão entre si, em turno e returno, e os dois primeiros colocados de cada grupo garantem o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2013. Já os campeões de cada chave disputarão o título.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário