terça-feira, 2 de outubro de 2012

Time de Diego Souza elimina equipe de Conca na Liga dos Campeões da Ásia


O Al-Ittihad, do meia Diego Souza, ex-Vasco, se classificou nesta terça-feira (2/10) para as semifinais da Liga dos Campeões da Ásia ao bater o Guangzhou Evergrande, do meia argentino Conca e do brasileiro Muriqui, que desfalcou o time por estar se recuperando de lesão.

O time do ex-jogador do Vasco havia vencido a primeira partida na Arábia Saudita por 4 a 2 e garantiu a classificação ao marcar um gol na derrota por 2 a 1 na partida realizada na China, ficando na frente do placar na soma total de gols (5 a 4).

Para Diego Souza, o Al-Ittihad superou um adversário muito forte e que certamente iria brigar pelo título da competição.

``Sabíamos da qualidade dos jogadores do Guangzhou e que seria um jogo muito difícil na China. Eles começaram a partida fazendo marcação muito forte na nossa saída de bola e conseguiram abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, conseguimos equilibrar a partida e nos últimos minutos finais conseguimos fazer nosso gol que garantiu a classificação. Depois do gol recuamos e o Guangzhou veio com tudo para cima, ainda tiveram duas boas chances de gol, mas felizmente conseguimos segurar o resultado. Tenho certeza que conseguimos superar um time que era um dos favoritos ao título. Acredito que a boa partida na Arábia Saudita foi vital nessa classificação´´, afirmou Diego Souza.

O meia brasileiro comemorou a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia e projetou o futuro da equipe na competição.

``Estou muito feliz em ter ajudado o Al-Ittihad a conseguir a vaga nas semifinais da Liga. O grupo todo estava muito focado em conseguir essa classificação e nos preparamos para este jogo. Estamos muito próximos da decisão do campeonato e a vaga no mundial de clubes no final do ano. Estamos numa fase da competição em que não podemos cometer erros. Espero poder continuar ajudando a equipe a vencer os jogos e quem sabe conquistar esse título tão importante com o Al-Ittihad´´, ressaltou o ex-jogador do Vasco.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: