José Carlos Brunoro se despediu do Audax na manhã desta quinta-feira (24/1), no Centro de Treinamento do clube, no Real Parque – Morumbi, em São Paulo. O diretor executivo será apresentado nesta tarde, na Academia de Futebol do Palmeiras.
José Carlos Brunoro foi um dos idealizadores do Audax. O diretor executivo agradeceu o clube que dirigiu desde a sua concepção, em 2003.
``Agradeço o Audax por ter me proporcionado aplicar ideias novas para o esporte brasileiro. Agradeço também ao Abilio Diniz, Fernando Solleiro, Thiago Scuro e a todos os colaboradores e atletas do clube pela parceria. Foi um enorme prazer participar desse projeto´´, disse Brunoro.
Idealizado por Abilio Diniz, Fernando Solleiro e José Carlos Brunoro, o projeto iniciou em 2003, em São Paulo e 2004, no Rio de Janeiro, através de uma seletiva e futebol. Apenas em 2007, os clubes passaram a ter equipe profissional, para disputar o campeonato Paulista e Carioca.
Com menos de dez anos de história, o Audax Rio já está na elite do futebol carioca e em São Paulo, disputa a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista. Nas categorias de base, o Audax SP já conquistou o título Sub-17 e Sub-15 e o Audax Rio é tricampeão carioca Sub-20.
Desde 2003, o clube forma e prepara atletas. Os jogadores são incentivados a finalizar o curso superior e aos que não atendem aos requisitos para atuarem profissionalmente como atletas profissionais, tem a oportunidade de trabalharem no próprio clube ou no Grupo Pão de Açúcar.
Muitos talentos foram formados no clube e hoje são destaques em grandes equipes do Brasil e da Europa: Paulinho, Juninho, Bruno Uvini, Antônio Carlos, Bruno Peres, Ewerton Páscoa, Cesar Bernardo, Samir, Antonio Carlos, João Filipe, Rafael Donato, Rafael Carioca, Vitinho, Rafael Dumas, entre outros.
Foto: assessoria de imprensa do Audax
Nenhum comentário:
Postar um comentário