Nas categorias de base do São Paulo, o atacante Alfredo sempre foi considerado um artilheiro. Rápido, inteligente e com facilidade nas finalizações, ele sempre chamou a atenção. Mas, no elenco profissional do Tricolor, o garoto nunca teve oportunidade.
Em busca da consagração na carreira, Alfredo, aos 20 anos, resolveu mudar de ares. E foi defender o Paulista, de Jundiaí, no atual Campeonato Paulista. Depois de fazer sua estreia no último sábado, no empate em 0 a 0 com o São Bernardo, ele foi relacionado outra vez pelo técnico Giba.
``Sempre é bom entrar em campo para poder ajudar a equipe. Quanto mais tempo, melhor para mostrar meu futebol. Mesmo assim, o importante é que o Paulista vença e continue na briga por uma vaga entre os oito´´, disse Alfredo.
O atacante lamentou apenas ter demorado um pouco para fazer a sua estreia com a camisa do Paulista, na oitava rodada do Paulistão.
`` Demorei um pouco para poder jogar, mas agora a empolgação é grande e quero dar o meu melhor´´, finalizou o jovem.
Com 10 pontos na tabela de classificação, o Paulista é o 11º colocado e tem três pontos a menos do que o Corinthians, último entre os oito. O Galo de Jundiaí volta a campo nesta sexta-feira (22/2), às 19h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, diante do desesperado Atlético Sorocaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário