A campanha do Mogi Mirim foi espetacular no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti, atuando em casa, ficou no empate por 1 a 1 com os Santos, de Neymar, e só foi eliminada nas cobranças de pênaltis.
Após a bela campanha, o técnico Dado Cavalcanti se despediu do elenco e agradeceu a oportunidade. Com brilhante serviço prestado no futebol paulista, ele se mandou para o Paraná Clube, onde trabalhará na Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem Dado Cavalcanti e emprestando e negociando em definitivo os principais jogadores, o presidente Rivaldo, que reassumiu o comando do clube, agora corre atrás de um novo treinador pára comandar o Mogi Mirim na Série C do Brasileiro.
O Campeonato Brasileiro da Série C vai começar no dia 2 de junho e o Mogi Mirim fará a sua estréia no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, contra o Resende, do Rio de Janeiro.
O regulamento deste ano prevê quatro fases do campeonato. Na primeira, serão 21 clubes divididos em dois grupos: 11 clubes integraram o Grupo A e 10 irão integrar o Grupo B. Os quatro melhores posicionados de cada grupo serão classificados para as quartas de final da competição.
Nas quartas de final, o primeiro colocado do Grupo A enfrentará o quarto colocado do Grupo B e assim sucessivamente. Quem passar desta fase se classificará para as semifinais e garantirá o acesso à Série B do Brasileirão de 2014.
Na fase seguinte, duas equipes disputarão em jogos de ida e volta o cobiçado título da Série C do Campeonato Brasileiro.
Grupo B
Mogi Mirim-SP
Duque de Caxias-RJ
Caxias-RS
Macaé-RJ
Crac-GO
Betim-MG
Madureira-RJ
Guarani-SP
Vila Nova-GO
Barueri
Nenhum comentário:
Postar um comentário