Não foi o resultado sonhado, que era a vitória. Mas o empate por 1 a 1 diante do Criciúma, na terça-feira (7/5), no estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, pela segunda fase da Copa do Brasil, não tirou o ânimo dos jogadores do São Bernardo. Todo mundo segue animado para a partida de volta, no dia 15 de maio, às 19h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
O primeiro foi equilibrado. Mas o Criciúma, do técnico Vadão, que disputará o Brasileirão, exigiu boas defesas do goleiro Wilson Júnior.
Na etapa final, o São Bernardo logo no início, após grande jogada de Bady e lançamento para Fernando Baiano, o lateral Marlon se antecipou ao artilheiro e marcou gol contra.
Porém, Marlon, autor do gol contra, se recuperou ao fazer bela jogada pela esquerda e cruzar para o artilheiro Marcel empatar.
O Criciúma cresceu em campo e só não levou para casa a vitória, ou até mesmo eliminou a partida vencendo por dois gols de diferença, porque o goleiro e capitão Wilson Júnior fez defesas brilhantes.
O empate em 1 a 1 foi o mesmo resultado que o São Bernardo obteve em casa diante do Paraná Clube, na primeira fase da Copa do Brasil. Porém, em Curitiba, o São Bernardo venceu por 3 a 1 e garantiu a classificação. Agora, o objetivo diante do Criciúma, é o mesmo.
20 anos de Jogos Perdidos
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário