O XV de Piracicaba realizou na última sexta-feira (14/6) seu segundo jogo-treino em preparação à Copa Paulista de Futebol. O jogo foi contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Apesar da derrota por 2 a 1, o técnico Cléber Gaúcho analisou como positivo o treinamento.
``Foi o primeiro jogo com quase todos os atletas disponíveis. O Guarani está na série C do Brasileiro e já tem um time entrosado. Valeu pela força de vontade apresentada pelos atletas´´, disse o técnico alvinegro.
A partida foi realizada em dois tempos de 40 minutos. Na primeira etapa, o time piracicabano fez uma partida equilibrada e saiu na frente. Aos 18 minutos, Cafu cruzou na área e a bola sobrou para Bruno mandar a bomba no canto direito do goleiro Juliano.
Bem postado na zaga, o XV conseguiu segurar o ímpeto do time campineiro e a etapa inicial terminou com a vitória parcial alvinegra.
No segundo tempo, o Guarani marcou dois gols de bola parada. Logo no primeiro minuto, Fumagalli cobrou falta no canto de Thiago Passos e cinco minutos depois, Fumagalli cobrou escanteio na cabeça do zagueiro André Alves. O XV ainda teve duas bolas na trave antes da partida ser finalizada.
Ficha técnica:
Guarani 2 x 1 XV de Piracicaba
Estádio Brinco de Ouro, Campinas-SP
Gol do XV: Bruno
Gols do Guarani: Fumagalli e André Alves
XV de Piracicaba
Thiago Passos; Clayton, Everton, Rodrigo (Romário) e Fabiano (Vitor Júnior), Adilson Goiano (André Cunha), Rodolfo, Fran (Kanu) e Bruno (Diego); Rafael Magalhães (Bruninho) e Cafu (Douglas)
Técnico: Cléber Gaúcho.
Guarani
Juliano; Jeferson Feijão, André Alves, Paulão e Rodolfo Testoni; Edmilson, Welington Simião, Roninho e Fumagalli, Nena e Ionel
Técnico: Tarcísio Pugliese
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário