Donos de uma excelente campanha na competição, Internacional de Limeira e Ferroviária têm a chance de encaminharem a classificação para a segunda fase. Com um jogo a mais, a Inter é a segunda colocada da chave, com 16 pontos. O time de Araraquara vem logo atrás, com 14 pontos. Quem vencer neste sábado praticamente garante presença na próxima fase do torneio.
``Apesar de ter que mexer na equipe, o objetivo é repetir o desempenho da última quarta-feira e trazer o três pontos para a Morada do Sol. Se ganharmos daremos um passo enorme à classificação´´, disse o técnico Jorge Saran, que terá que fazer uma alteração na equipe que venceu o Independente.
O lateral-esquerdo Wesley, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão automática. Bruno, de apenas 20 anos, terá a oportunidade de fazer a sua estreia pela Locomotiva. Já o zagueiro Neguete, que não jogou a última por esta suspenso, está liberado e deve ficar no banco de reservas.
Na Inter de Limeira, o técnico Paulo Cézar Catanoce exige que a equipe alvinegra faça a lição de casa. Nenhum outro resultado interessa para garantir antecipadamente a vaga na próxima fase da competição.
O treinador não faz mistério com a escalação e mantém o mesmo esquema que vem rendendo uma boa campanha na Copa Paulista. Apenas o atacante Rodrigo Hote, que saiu machucado do jogo contra o Comercial, está em tratamento no departamento médico e é dúvida. Se o atacante não tiver condições de jogo, Jefferson Freitas será o seu substituto.
Ficha Técnica
Inter de Limeira x Ferroviária
Local: estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP
Data: 31/08/2013
Horário: 16 horas
Arbitragem: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Paulo de Souza Amaral
Inter de Limeira
Carlos Carioca; Júnior Goiano, Doni e Andrézão; Sérgio Mendes, Lucas Madalosso, Cléber Luís, Ródney e Thiaguinho; Rodrigo Hote (Jefferson Freitas) e Duduzinho
Técnico: Paulo Cézar Catanoce
Ferroviária
Everton; Da Silva, Muller (Neguete), Alemão e Bruno; Nildo, Renan, Kaio Fernando e Luís Guilherme; Gustavo e Wilson Júnior
Técnico: Jorge Saran
Nenhum comentário:
Postar um comentário