A vida da Portuguesa no Campeonato Brasileiro segue indefinida. A decisão nos tribunais irá definir, no próximo dia 27 de dezembro, no Pleno do Superior Tribuna de Justiça Desportiva, se a Lusa prosseguirá na Primeira Divisão (Série A) ou será rebaixada por escalação de jogador irregular para a Segunda Divisão ( Série B) no próximo ano. Em contrapartida, a saída do meia Moisés deve ser sacramentada em breve.
O jogador, que em campo, com a Lusa conquistou quase 80% dos pontos, deve seguir o mesmo destino do treinador Cuca, que deixou o Atlético-MG e seguirá para o futebol chinês. O meia, de 25 anos é desejo antigo do treinador.
``O Moisés dificilmente continua na Portuguesa em 2014. O jogador está valorizado pelo futebol apresentado nos últimos dois anos. O Cuca já havia pedido ele no Atlético-MG para a Libertadores.Temos outras propostas para o atleta, de clubes brasileiros, que também estão na competição continental e estamos estudando. Essa semana deveremos ter novidades", disse Fred Faria, representante do atleta.
Contratado em junho de 2012 pela Portuguesa, Moisés tem vinculo com o clube até 2016. Foi campeão paulista da série A-2 (Segunda Divisão) em 2013.
Fonte: P2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário