quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Atacante brasileiro deixa Coreia do Sul e estuda propostas no Brasil

Após atuar pelo Jeju United, da Coreia do Sul, no segundo semestre de 2013, o atacante Rodriguinho está bem perto de acertar seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador, que chamou a atenção na campanha do vice-campeonato paulista com a camisa do Santo André no primeiro semestre de 2010, sendo o artilheiro do time com 15 gols; e depois foi campeão brasileiro defendendo o Fluminense também em 2010.

Depois de passar as festas de fim de ano ao lado da família em Santos, onde nasceu e reside, Rodriguinho pretende definir seu futuro profissional nos próximos dias.

``Recebi sondagens de clubes de diversos estados, como de São Paulo, Santa Catarina e Goiás. São situações interessantes, mas as conversas continuam e acredito que até a semana que vem já saberei onde jogarei em 2014´´, disse o atacante de 30 anos e que já atuou também pela Portuguesa, Atlético-PR e Avaí.

Mesmo após o término de seu compromisso com o clube sul-coreano, Rodriguinho jamais descuidou da forma física.

``Durante as férias, em dezembro, eu segui trabalhando praticamente todos os dias em uma academia e também fazendo atividades com bola. Portanto, assim que acertar com alguma equipe, vou poder participar normalmente da preparação para as competições do primeiro semestre´´, garantiu o atleta.




Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: