A diretoria do Bragantino apresentou mais dois reforços para a temporada 2014. E a dupla joga no setor ofensivo. Paulinho tem 21 anos e sempre jogou no futebol do Rio Grande do Norte (RN), já Tássio tem 29 anos e atuou na Europa e Ásia. No último Brasileiro da Série C defendeu as cores do Betim (MG).
Paulo César de Oliveira, o Paulinho, tem 21 anos, 1m78, 76 quilos, é natural de Natal (RN). O atacante começou a carreira em 2009 defendendo as cores do América (RN). Em 2010, ainda amador, foi defender o Centenários, de Pau dos Ferros (RN), mas por lá se profissionalizou. No mesmo ano foi emprestado ao Alecrim e disputou a Série C nacional. Em 2011 acertou com o ABC (RN), mas foi emprestado novamente para o Centenário. No segundo semestre jogou a Série D pelo Alecrim.
Em 2012, Paulinho saiu pela primeira vez de seu estado e foi jogar no Horizonte (CE). Porém, no segundo semestre, voltou para o Alecrim onde saiu agora em janeiro para acertar com o Bragantino e disputar toda a temporada pelo Massa Bruta.
Tássio Maia dos Santos tem 29 anos e é mais experiente. É natural do Rio de Janeiro, tem 1m93, 94 quilos, e começou a carreira no Sub 17 do Madureira em 2001. No clube carioca se profissionalizou em 2002 e ficou até o fim da temporada. Em 2003 defendeu as cores do Mirassol para depois ser emprestado, no segundo semestre, para o Internacional, de Porto Alegre (RS), mas ficou até o final de 2004. Em 2005 voltou para o time paulista e jogou toda a temporada.
Em 2006, Tássio jogou no futebol mineiro defendendo as cores da Caldense (MG). No ano seguinte saiu pela primeira vez do País e foi jogar no Varzim, de Portugal (POR), ficando até o final da temporada 2008/2009. Em 2010 retornou ao Brasil e jogou o Carioca pelo Volta Redonda. No segundo semestre acertou com o Figueirense, mas jogou apenas o Brasileiro. Em 2012, saiu pela segunda vez do País e foi jogar no Anagennis Epanomi, da Grécia (GRE), porém, no segundo semestre permaneceu na Europa e jogou a Copa da UEFA pelo Lokomotiv, da Bulgária (BUL).
Ainda em 2012, logo após a desclassificação do time búlgaro, acertou com o CSKA, ficando até o final da temporada. De volta ao Brasil, ainda 2012, jogou pelo Resende (RJ). Em 2013 acertou com o Boa Esporte (MG) e disputou o Campeonato Mineiro, mas no segundo semestre defendeu o Betim (MG), onde jogou a Série C.
Etnogênese. Niterói RJ.
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário