A situação é desesperadora. O Grêmio Barueri, que vem em franca decadência nas últimas rodadas, com seguidos rebaixamentos nos cenários estadual e nacional, está correndo sério risco de cair da Segunda Divisão (Série A-2) para a Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. E já não depende mais do próprio futebol. Precisa vencer nas duas últimas rodadas e torcer por combinação de resultados.
Na penúltima colocação na tabela de classificação da Série A-2, com 14 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Barueri recebe neste sábado (5/4), às 18h30, na Arena Barueri, em Barueri, o último colocado e já rebaixado São José, que soma apenas 8 pontos ganhos. Só a vitória impede o rebaixamento antecipado do time da casa.
``Temos pela frente duas partidas importantíssimas contra o São José e o Red Bull Brasil, e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória para confirmarmos a permanência na Série A-2. Acredito muito na força dos companheiros para evitar a queda´´, destacou o zagueiro André Ribeiro.
Contratado junto ao Vasco para reforçar o Barueri na Série A-2 e Copa do Brasil, André Ribeiro afirmou que o resultado diante do Grêmio Osasco, quando perdeu, de virada, por 2 a 1, não foi justo e culpou o estado do gramado do estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
``Está certo que tivemos o domínio da partida na primeira etapa e poderíamos ter feito dois ou três gols, mas a chuva torrencial e o péssimo estado do gramado contribuíram para que o Grêmio Osasco pulasse à frente do placar, pois temos equipe mais técnica e isso dificultou muito´´, justificou.
Fonte: Golden Gol
Serra do Cipó Parte I MG.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário