O atacante brasileiro Rafael Costa, ex-Figueirense, aisau do banco de reservas para brilhar com a camisa do FC Seoul no empate por 2 x 2 diante do Sanfrecce Hiroshima, do Japão, nesta quarta-feira (1/4), em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia.
O brasileiro entrou no intervalo e marcou o gol de empate no último lance da partida, em cobrança de penalidade.
``Tive a felicidade de entrar bem, criar algumas oportunidades de gol e converter a penalidade que nos deixou em boas condições para buscar a classificação para a próxima fase´´, destacou o atacante.
Feliz com o gol, o segundo pela equipe coreana, Rafael Costa acredita que o FC Seoul tem grandes chances de classificação.
``O equilíbrio do grupo F é muito grande. Todos os times possuem chances de avançar, mas acredito muito no Seoul. Nossa equipe vem mostrando um bom futebol e vamos buscar essa classificação´´, afirmou o atacante.
Com os resultados desta quarta-feira, a liderança do grupo é o Central Coast Mariners, da Austália, com seis pontos. Na sequência, Safrecce Hiroshima, do Japão, FC Seoul e Beijing Guoan, da China, aparecem com cinco pontos cada.
A partir de agora o FC Seoul volta as atenções para a K-League. A próxima partida será no domingo (6), às duas horas (horário de Brasília), diante do Jeonbuk Motors, pela sexta rodada do Campeonato Coreano (K-League).
Fonte e foto: AV
20 anos de Jogos Perdidos
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário