Na última semana, Murilo já foi liberado pelos profissionais do departamento médico do Joinville para o processo de transição e, nos últimos dias, já treinou com bola e está disponível ao treinador.
Em seu currículo, Murilo carrega dois títulos estaduais na carreira com as camisas do Ceará e Atlético-PR. Agora, o lateral-direito busca mais uma conquista. Ele revela os segredos para erguer troféus.
``Temos que ter muita vontade, como falam na gíria futebolística, colocar o coração no bico da chuteira, sem bola perdida. Além disso, o conjunto nesse momento decisivo é muito importante. É um correndo pelo outro. Se conseguirmos isso, teremos grandes chances de ser campeão´´, enfatizou o lateral do JEC.
A primeira partida da final do Campeonato Catarinense entre Joinville e Figueirense acontece no domingo (6/4), às 16 horas, na Arena Joinville. As equipes já mediram forças três vezes no estadual e o equilíbrio predomina com uma vitória para cada lado e um empate.
Murilo ressalta as dificuldades que serão os dois compromissos diante do rival de Florianópolis.
``Temos que ter muito respeito ao Figueirense. É boa equipe, muito forte na bola parada e precisamos tomar cuidado para evitar surpresas. Temos que errar o menos possível e nas oportunidades criadas, principalmente em casa, temos que fazer gol e levar vantagem para o segundo jogo. Serão duelos difíceis, no entanto, estamos confiantes na força do nosso grupo´´, concluiu.
Fonte e foto: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário