Garantir a vaga antecipada para o Paulistão 2015 já foi feito histórico para o Red Bull Brasil. Agora, chegar à elite com a condição de campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), pode ter sabor ainda mais especial! E para colocar mais um caneco em sua galeria, a equipe precisa dos três pontos contra o Barueri, neste sábado (12/4), às 10 hras, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e torcer para que o líder Capivariano não vença a sua partida, contra o Itapirense, na cidade de Capivari.
Mesmo com o primeiro objetivo já alcançado, o Red Bull Brasil não relaxou. A equipe manteve o foco durante toda a semana e espera se despedir da Série A-2 com chave de ouro. Quem garante é comandante do acesso Mauricio Barbieri.
``A preparação foi feita pensando no título. Conquistamos a vaga na última rodada, é verdade, mas o campeonato ainda não acabou. Desde o início tínhamos esse objetivo e vamos lutar por isso até o último minuto. Queremos nos despedir com uma grande apresentação´´, declarou o treinador.
Alinhado no discurso, o capitão Fabiano Eller acredita que a conquista do acesso com antecipação pode ser o ponto chave para a equipe vencer o Barueri e fechar a rodada com o título da Série A-2.
``É claro que tira um pouco do peso da partida para nós jogadores, e isso é bom porque faz com que todos tenham ainda mais confiança para conquistar a vitória. O grupo todo quer o título´´, afirmou o zagueiro.
Red Bull Brasil e Capivariano têm 37 pontos e ocupam a segunda e primeira colocação, respectivamente. O time de Capivari fica a frente por ter uma vitória a mais. Assim, com um empate diante da Itapirense e uma vitória do Toro Loko, a taça fica em Campinas. Todas as partidas serão disputadas no mesmo horário.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
Serra do Cipó Parte II Final MG.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário