Na manhã deste sábado (3/5), o atacante Aloisio, ex-São Paulo, o popular Boi Bandido, marcou o único gol do Shandong Luneng na derrota para o Dalian Aerbin, por 2 a 1, dentro de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Chinês. A equipe começou perdendo por 2 a 0 e o gol saiu aos 18 minutos do segundo tempo, após cruzamento do argentino Montillo (assista aos melhores momentos http://goo.gl/ZqTpmx ).
Com o resultado, o time do treinador Cuca, que também conta com os brasileiros Vágner Love e Júnior Urso, permanece na terceira colocação do torneio, com 19 pontos. O líder é o atual campeão nacional, Guangzhou, que soma 27. No próximo sábado, o Shandong visita o Shanghai Shenhua.
De acordo com Aloisio, o gol serve para dar ainda mais motivação, mas o que realmente importa é o resultado, que não foi bom.
``Sempre é bom marcar porque atacante vive de gols, mas o que vale é o resultado da partida. Não fizemos um bom primeiro tempo e começamos perdendo de dois a zero. Fizemos de tudo para reverter o placar, mas não conseguimos. Agora é levantar a cabeça e seguir em busca do nosso objetivo, que é o título chinês. Não podemos deixar que o Guangzhou se distancie na tabela´´, comentou o Boi Bandido, que já entrou em campo 16 vezes com a camisa do Shandong Luneng e marcou quatro gols.
Antes do apito final, Aloisio chegou a dar uma assistência para Hang Peng empatar a partida, mas o gol foi anulado porque o centroavante chinês estava em posição irregular. Além do camisa 31, Júnior Urso também participou do jogo. Já o atacante Vágner Love ficou de fora por causa de uma lesão.
Fonte e foto: Triple
Serra do Cipó Parte I MG.
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário