Breitner não balançou as redes, mas foi um dos atletas do Mineros de Guayana mais elogiados após a vitória de domingo (10/8) por 1 a 0 sobre o Metropolitanos, no jogo de abertura da edição 2014/2015 do Campeonato Venezuelano, disputado no Estádio de Cachamay, em Puerto Ordaz.
Responsável pela criação do meio-campo e lances de bola parada, o jogador revelado pelo Santos também iniciou a jogada do gol de sua equipe, assinalado por Rafael Acosta aos 28 minutos do segundo tempo.
``Fizemos boa preparação e o resultado foi visto domingo, quando dominamos a maior parte do jogo e poderíamos ter vencido por vantagem maior. Fico feliz de estrear com vitória e por ter ajudado a equipe a sair de campo com os três pontos´´, comemorou Breitner.
O bom desempenho do meia nascido na Venezuela, mas filho de pai brasileiro, mereceu muitos elogios da imprensa esportiva do país e também da torcida, que o aplaudiu de pé quando foi substituído, já nos minutos finais da partida com o Metropolitanos.
``É muito bom ter esse reconhecimento dos jornalistas e dos torcedores. Estou me sentindo muito bem no Mineros, o que dá ainda mais confiança e motivação para fazer um bom trabalho ao longo da temporada, em que iremos disputar não apenas o Campeonato e a Copa da Venezuela, mas também a Libertadores de 2015´´, concluiu Breitner, cujo time já tem vaga assegurada na próxima edição do torneio continental.
Foto: divulgação Mineros de Guayana
Fonte: Tática
Conceição do Mato Dentro MG. Parte III Final.
Há 34 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário