A torcida do Vitória teve que esperar seis jogos para ver a sua equipe vencer a primeira partida dentro de casa neste Campeonato Brasileiro. Depois de dois empates e três derrotas, o Leão venceu o Grêmio, de virada, por 3 a 1, no Barradão, em Salvador. Foi o que bastou para se afastar um pouco da zona do rebaixamento. Porém, o Rubro-Negro baiano, do técnico Jorginho, quer mais.
O próximo desafio é contra o São Paulo, de Kaká, domingo (10/8), às 18h30, no Morumbi. E o Vitória pretende tirar proveito da irregularidade do rival, que perdeu para Chapecoense e Goiás e apenas empatou com o Criciúma, no Morumbi, para buscar pelo menos um ponto fora de casa.
Um dos destaques da partida contra o Grêmio, o zagueiro Kadu ressaltou a importância do resultado diante dos seus torcedores.
``Precisávamos dar essa alegria ao nosso torcedor que sempre esteve do nosso lado. Não tivemos bom início de campeonato, mas aproveitamos bem o período de treinamento que a Copa do Mundo nos proporcionou e voltamos com força total para tirar o Vitória dessa situação. Ainda faltam muitos jogos, mas já mostramos que podemos almejar coisas melhores no campeonato´´, avisou o zagueiro.
Apesar do grau de dificuldade da partida contra o São Paulo, Kadu aposta no bom retrospecto do Vitória fora de casa para trazer pontos na bagagem.
``Nossa campanha fora de casa é muito boa. São três empates, uma vitória e apenas uma derrota. Temos adotado esquema de jogo que vem dando certo e surpreendendo os adversários. Será jogo complicado. A torcida estará em peso para acompanhar a reestreia do Kaká no Morumbi. Temos que usar isso a nosso favor e tentar estragar a festa deles´´, finalizou o capitão do Leão, que após o seu retorno ao clube participou de quatro jogos e saiu de campo derrotado apenas uma vez.
Fonte: AV
Conceição do Mato Dentro MG. Parte Il.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário