A expressão matar um leão por dia representa bem o que o Red Bull Brasil tem vivido nas últimas rodadas da primeira fase da Copa Paulista. Presente no grupo 2, o mais equilibrado da competição, o Toro Loko enfrentou domingo a Inter de Limeira, então vice-líder, e agora volta a campo nesta quarta-feira (3/9), às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para encarar o Independente, líder isolado da chave.
Após nove rodadas disputadas, o grupo 2 segue como o mais embolado da Copa Paulista. O Independente lidera a chave com 14 pontos, seguido pelo Red Bull Brasil, com 13, e XV de Piracicaba e Inter de Limeira, terceiro e quarto colocados, respectivamente, com 12 pontos. Paulista, quinto colocado com 9 pontos, União Barbarense, sexto, com oito, e Rio Branco, sétimo, com seis pontos, completam o grupo.
``Nós sabíamos que seria assim desde o início da competição. São sete equipes de qualidade na briga por cinco vagas, então é normal que haja esse equilíbrio. Temos que manter o foco e encarar todas as partidas como se fossem decisões´´, disse o meio-campista Marcelo.
No último domingo, o Red Bull Brasil viu a vitória escapar pelas mãos diante da Inter de Limeira. A equipe foi melhor durante os 90 minutos, mas não conseguiu concluir as oportunidades em gols e terminou com um empate por 1 x 1. Para esta quarta-feira, a ordem é não dar chances para o azar.
``Nós tivemos boa apresentação contra a Inter de Limeira, mas faltou tranquilidade na hora de fazer os gols. Temos que manter a mesma pegada nesta quarta-feira, impor o nosso ritmo dentro de casa e ter um pouco mais de tranquilidade quando estivermos lá na frente´´, finalizou Marcelo.
Para a partida, o goleiro Juninho, em fase final de recuperação de uma entorse no joelho, segue como principal desfalque. Os garotos Kewin e Carlos Miguel foram relacionados para a partida.
Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário