No sábado (13), o Galo Carijó vai até o Rio de Janeiro enfrentar o terceiro colocado Madureira, às 15 horas, no estádio Conselheiro Galvão. E Chico, vice artilheiro da equipe mineira, está otimista, mas faz um alerta pelas dificuldades que serão encontradas.
``Nós temos chance de passar o Mogi Mirim na classificação, mas jogando fora de casa contra o terceiro colocado não vai ser fácil, temos que nos preparar muito durante a semana para buscar pontos e poder continuar no G-4´´, disse o jogador.
O ainda líder Mogi Mirim recebe o Caixas, no Estádio Romildo Ferreira, domingo (14), às 16 horas. Com dois pontos a mais que o Tupi, segundo colocado, o Sapão foi atropelado pelo Galo Carijó no útimo domingo (7). Em partida realizada no Estádio Municipal Juiz de Fora, os donos da casa venceram por uma sonora goleada por 5 a 0.
Autor do quarto gol que consolidou a vitória alvinegra na segunda etapa, Chico afirma que embora o placar tenha sido elástico, a goleada sobre o líder não demonstra aquilo que foi o jogo.
``Esse resultado demonstrou o fruto do nosso trabalho em jogo muito difícil´´, afirma.
Antes disso, Chico havia feito o primeiro gol na vitória por 3 a 0 sobre o Caxias, no Rio Grande do Sul, e o gol do empate com o Guaratinguetá, no interior paulista.
``No Tupi, vivo meu melhor momento. Sempre trabalho e nunca deixo de treinar para poder melhorar cada dia mais e demonstrar um futebol ainda melhor´´, conta o jogador, que cogita continuar no clube após o término da Série C, quando encerra seu contrato. ``Sempre quero algo melhor na minha vida, então minha meta é subir o time para Série B e depois ver como ficará minha situação´´, emenda.
Fonte: Martinez Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário