A Ferroviária teve a segunda melhor campanha entre os 22 clubes que disputaram a primeira fase da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015. Mas, nas oitavas de final, a equipe de Araraquara virou saco de pancadas e apanhou os três jogos do Grupo 7, e praticamente está fora das quartas de final.
Após as duas primeiras derrotas para Votuporanguense e Atlético Sorocaba, o técnico Ailton Silva foi demitido no comando da Ferroviária. Na terceira rodada, contra o Independente, em Limeira, quem atuou como interino foi Ricardo Moraes.
Ailton Silva chegou em Araraquara no dia 1º de agosto para substituir o técnico Antônio Picoli, que deixou a Ferroviária para aceitar uma proposta do Juventude, que não se classificou a fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C. Foram 10 jogos, com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Nessas partidas, a equipe marcou 16 gols e sofreu 14.
Já pensando na temporada de 2015, a Ferroviária anunciou a contratação do técnico catarinense Milton Mendes, de 49 anos. O treinador trabalhou no Paraná Clube e tem em seu currículo boas passagens pelo futebol português e do Catar.
Milton Mendes será apresentado nesta terça-feira (7/10) e deve iniciar os trabalhos para a sequência da Copa Paulista. O treinador traz contigo o auxiliar técnico holandês Michel Snoie.
Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário