Fugindo do rigoroso inverno do leste europeu, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está realizando inter-temporada no Brasil. Durante essa preparação, a equipe europeia fará amistosos contra alguns clubes brasileiros, e o primeiro deles é o Bahia, do atacante Jeam.
O atleta do Bahia está bastante empolgado com a oportunidade de encarar time europeu em Salvador. Jeam considera grande oportunidade de mostrar serviço e quer ter boa atuação contra o Shakhtar.
``É grande chance. Vamos poder jogar contra eles ao lado da nossa torcida. É ótima oportunidade de aprender mais sobre o futebol jogado na Europa. Não é todo dia que time desse nível, que disputa a Champions League, vem ao Brasil para treinar pensando no restante da temporada. Estou feliz por fazer parte disso e quero dar o meu melhor dentro de campo´´, avaliou.
O Shakhtar é famoso pela legião de brasileiros no elenco: 13. Vários tiveram excelentes passagens pelos clubes que jogaram no Brasil. Esse fato inspira Jeam a brilhar com a camisa do Bahia, especialmente, nesta temporada em que o atleta poderá ter mais chances de mostrar o seu talento.
O atacante, de 20 anos, diz gostar da qualidade do futebol dos conterrâneos que atuam no Shakhtar.
``Eu gosto muito do estilo de futebol de vários deles. Alex Teixeira, por exemplo, é grande jogador, que admiro bastante. O Douglas Costa também me inspira, assim como o Bernard, que até jogou a Copa do Mundo. Isso sem falar no Luiz Adriano, artilheiro da Liga dos Campeões. O time é muito bom. Vai ser grande desafio, mas nós estamos treinando bem para vencê-los´´, concluiu Jeam.
A partida contra o Shakhtar acontece nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova, e Jeam espera ter uma grande apresentação contra o atual campeão ucraniano. Com apenas 20 anos, o atacante já tem 12 atuações pelo elenco principal do Bahia e já levantou a taça do Campeonato Baiano.
Fonte: Francis Melo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário