Depois de brilhar nos dois últimos anos no futebol português, o Estoril vai consolidando sua reação após começo de temporada complicado. Com apenas uma derrota nos últimos 11 jogos, somando Campeonato Português, Liga Europa e Taça da Liga Portuguesa – foram três vitórias e sete empates no período –, o time deu na última terça-feira (13/1) passo importante em busca da classificação às semifinais da Taça da Liga Portuguesa, ao bater o Gil Vicente, por 3 a 0, com dois gols brasileiros, dos atacantes Kléber e Sebá (o uruguaio Cabrera fez o outro).
Com o resultado, o Estoril chegou a quatro pontos e assumiu, provisoriamente, a liderança do grupo B do torneio.
``Esta foi vitória muito importante, num jogo que sabíamos que seria complicado, mas o tornamos mais fácil. O técnico José Couceiro alterou alguns jogadores para esta partida, o que mostra que temos grupo muito unido, com atletas de qualidade. Agora é pensar no próximo jogo, contra o Boavista, sabendo que demos um passo muito importante na Taça da Liga Portuguesa´´, enfatiza Kléber, que tem sido o principal destaque e o artilheiro do time na temporada, com oito gols.
Agora, o Estoril, que disputou as duas últimas edições da Liga Europa, volta a campo no domingo, às 14 horas, em visita ao Boavista, pela 17ª rodada do Campeonato Português. Neste torneio, os Canarinhos ocupam o 11º lugar, com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e cinco derrotas).
``Sinto-me como se estivesse começando a carreira novamente. Quando recebi a proposta do Estoril, não tive dúvidas de que aqui o meu trabalho poderia evoluir e que poderia voltar a fazer grandes jogos. Por isso, sou grato ao clube por tudo o que tem feito por mim e espero que as coisas continuem a correr bem´´, ressalta o atacante, que está no Estoril emprestado pelo Porto desde setembro do ano passado e, no período, soma 19 jogos e oito gols – média de 0,4 gols por partida. O jogador foi revelado pelo Atlético-MG e jogou no Palmeiras, em 2013.
Fonte e foto: Comcept
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário