O atacante Ricardinho, que defendeu o América-MG na última temporada, acertou sua transferência para o Daejon Citizen, da Coreia do Sul. De acordo com Steve Panopoulos, que intermediou a negociação com o time coreano, o contrato foi firmado com a duração de um ano.
``Trata-se de jogador que já foi muito bem no Japão e tem todas as características para fazer grande temporada na Coreia do Sul. É um atleta veloz e técnico´´, analisa Panopoulos, lembrando que ele será companheiro de clube do atacante Adriano Michael Jackson (ex-Palmeiras, Fluminense e Bahia).
Ao longo de sua carreira, Ricardo Alves Pereira (Ricardinho), de 26 anos (8 de agosto de 1988), atuou no Atlético-PR, Dallas (EUA), ABC-RN, Tokyo (Japão), Ponte Preta e Figueirense, além da Seleção Brasileira de base. Entre as suas principais conquistas estão: Campeonato Paranaense – 2005 (Atlético-PR), Copa do Imperador – 2010, e Copa Nabisco – 2010 (ambos pelo FC Tokyo).
O mato-grossense de Sinop tem ainda em seu currículo três acessos, com Figueirense (2013), Atlético-PR (2012) e Ponte Preta (2011).
Foto: Divulgação
Fonte: ASE
Museu da Inconfidência Parte II. Ouro Preto MG.
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário