O Osasco Audax conseguiu excelente vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, fora de casa, e alcançou seu quarto triunfo consecutivo dentro do Campeonato Paulista, se mantendo com chances de classificação para as quartas de final e Série D do Brasileiro. E um lance específico do duelo chamou bastante atenção. Aos 36 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda apontava empate por 1 a 1, o goleiro Felipe Alves aplicou lindo chapéu no atacante adversário e depois ficou com a bola. Mas o camisa 1 osasquense prefere deixar a jogada de habilidade de lado.
Confira o drible neste link
``Um lance que na verdade nem é para se fazer. A gente prioriza sair jogando com a bola e ficar com ela nos pés, mas sem correr riscos como eu corri. Mas foi jogada espontânea, fiz sem pensar. E como eu falei, não é para ser feito. Mas fiz e deu certo´´, disse Felipe Alves, que brincou com repercussão.
``Não é nem bom ficar comentando muito isso do chapéu porque no primeiro erro que o time tiver, tenho certeza que a imprensa vai falar desse lance, sei como funciona. Foi jogada à parte, passou e bola para frente´´, completou.
O técnico Fernando Diniz também falou sobre o lance. ´
``Era para o Felipe ter chutado a bola para frente, como outros lances que a gente se arrisca demais e não precisa arriscar. Foi decisão dele, não é algo treinado e nem pode ser feito. Foi exagero e ousadia dele, poderia ter nos custado a derrota. Mas essa ousadia até nos ajudou na vitória. Não é lance que vou estimular que faça de novo. Parece que eu proíbo que o time possa dar chutão e não é verdade´´, avaliou o comandante.
Por fim, esquecendo o chapéu, Felipe Alves exaltou o triunfo em Itu e já pensa no Santos.
``Vamos mais confiantes, sabendo que vamos ter mais dificuldades, já que cada jogo tem sua história. Os três pontos conquistados contra o Ituano foram importantes e agora temos time grande, sabemos que vamos ter o dobro de trabalho. Vamos descansar, colocar os pés no chão, estamos numa sequência muito boa e temos a consciência que vai ser o jogo mais difícil do campeonato para gente. Vamos manter o foco e ter a mesma personalidade para jogar bola´´, finalizou.
Osasco Audax e Santos se enfrentam no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O time de Felipe Alves está na terceira colocação do grupo B do Paulistão, com 16 pontos, dois a menos que a vice-líder Ponte Preta.
A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Fabíola Andrade.
Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário