terça-feira, 17 de março de 2015

Santo André festeja empate com Palmeiras em jogo-treino

Sem compromissos neste meio de semana pela Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Santo André aproveitou para enfrentar o Palmeiras em jogo-treino, nesta terça-feira (17/3), na Academia de Futebol. E após dois tempos bastante disputados, Ramalhão e Verdão saíram de campo com empate em 1 a 1.

Utilizando dos jogadores que não enfrentaram o Rio Branco no domingo, o Ramalhão aproveitou para utilizar boa parte de seu elenco no treinamento.

Na primeira etapa, o Santo André levou perigo em conclusões de Jean e Anderson Zangão, mas em ambas a bola se perde pela linha de fundo, enquanto os mandantes abusam dos lançamentos na direção de Gabriel Jesus, bem marcado pelos zagueiros do Ramalhão.

Já no segundo tempo, os comandados de Vilson Tadei foram melhores em campo e se aproximaram de marcar em duas oportunidades com Rodriguinho. Na primeira, o chute do goleador explodiu na trave. Na segunda a bola passou rente a meta palmeirense.

De tanto insistir, o Santo André conseguiu marcar. Vinicius Silveira recebeu cruzamento da esquerda e tocou na saída do goleiro para inaugurar o placar.

Pressionado, o Palmeiras partiu ao ataque e empatou nos minutos finais. Gabriel Jesus recebeu passe em posição duvidosa e arrematou no canto de Paulo Vitor.

Satisfeito com o futebol apresentado pelos seus comandados, o técnico Vilson Tadei destacou as suas impressões do treinamento.

``Foi teste muito bom, pois as duas equipes se esforçaram ao máximo. Pela excelente postura apresentada em campo, o resultado foi o que menos interessou para nós´´, explicou.

Assim como Tadei, o volante Ramalho também ressaltou o comportamento do Santo André no jogo-treino como principal aspecto da atividade.

``Todos estão de parabéns, pois quem entrou na partida tentou corresponder da melhor maneira´´, contou.

Escalações:

Santo André: Neto (Paulo Vitor); Jean (Carlinhos), Luiz Matheus (Jonas), Tobi e Paulo (Renato Peixe); André Bilinha (Jackson), Ramalho (Chiquinho), Anderson Zangão (Anderson Bartola) e Cacá (Lucas Gomes); Tauã (Vinicius Silveira) (Pedro) e Rômulo (Rodriguinho).

Palmeiras: Jailson; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Renato, Victor Luiz e Ryder Matos; Maikon Leite, Gabriel Jesus e Leandro Pereira,




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: