O Al Ain, dos Emirados Árabes, é o atual campeão nacional e se reforçou com jogadores experientes para tentar manter a hegemonia no país. O volante Fellipe Bastos, que assinou contrato de três anos, acredita que os amistosos estão sendo importantes para dar entrosamento ao time.
``Esse período de pré-temporada é muito importante para conhecer melhor o grupo e a forma como o treinador gosta que a equipe atue. Pra mim, que sou novo no elenco, ajuda bastante para ganhar entrosamento. Esses dias aqui na Áustria têm sido muito proveitosos. Vamos enfrentar o novo time do Xavi e, certamente, será partida importante para que nosso treinador tenha noção mais exata da nossa preparação´´, ressaltou Fellipe Bastos.
Companheiro de Xavi no Al Sadd, o atacante Muriqui é o homem responsável por balançar a rede na equipe. Contratado do Guangzhou Evergrande em junho do ano passado, o brasileiro acredita que a chegada do ex-jogador do Barcelona acrescentará salto de qualidade no meio de campo da equipe.
``A qualidade do futebol do Xavi é inegável. Esses primeiros dias de treinos serviram para que nossa equipe conhecesse de perto suas características e entendesse a forma como ele gosta de atuar. Acredito que a chegada dele no Al Sadd servirá como espelho e motivação para nossos jogadores ao longo da temporada. Faremos o segundo amistoso nesse período de treinos contra uma das principais equipes do futebol árabe, fundamental para readquirimos ritmo de jogo, competitividade e trabalhar algumas jogadas´´, afirmou Muriqui.
SMG
Crédito das fotos: Twitter oficial do Al Sadd e do Al Ain
Nenhum comentário:
Postar um comentário