Há quase dois meses em novo país, o lateral-direito Cicinho, que ganhou projeção com a camisa da Ponte Preta e se destacou no Santos, tem se adaptado ao clima, idioma e culinária da Bulgária. Ele agora defende as cores do desconhecido Ludogorets.
``Quando cheguei fui muito bem recebido pela diretoria, torcida e pelos jogadores. Os meus companheiros brasileiros (Juninho Quixadá, Lucas Sasha, Jonathan Cafu, Marcelinho e Wanderson) estão me ajudando muito e isso facilita a comunicação´´, afirma Cicinho, que comenta sobre o seu novo time.
``O clube tem excelente estrutura. É tudo muito moderno e a torcida é muito carinhosa conosco´´, explica o jogador, que já elegeu um prato preferido.
``Provei um peixe muito bom esses dias, ainda não conheço muito da culinária daqui, mas esse já é um dos meus preferidos´´, revela o lateral, que tem entrado como titular nos últimos jogos.
``Aos poucos estou buscando o meu espaço. Espero ajudar o time a ganhar o máximo de títulos. A torcida é muito carinhosa e apoia a equipe. Nada melhor do que retribuir com títulos´´, explica.
Pela Liga Búlgara de Futebol Profissional, o Ludogorets venceu o Plodvid, por 1 a 0, no último domingo (17/8).
``Foi um dos meus melhores jogos até o momento. Fiquei muito feliz pelo resultado´´, finaliza Cicinho.
Com 10 pontos somados, o Ludogorets está na terceira colocação, com três vitórias, um empate e uma derrota.
Fonte: Tuddo
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário