O Oeste recebeu na tarde deste sábado (1/8), no estádio José Liberatti, o Santa Cruz, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou com a vitória do Rubrão por 1 a 0. O gol foi marcado por Rafael Martins, em lindo chute de fora da área.
O duelo começou e o Oeste mostrou que queria os três pontos. Mazinho teve boas oportunidades e levou dificuldade para a defesa do Santa Cruz, que não se encontrava na marcação.
O Santa não levou muito perigo ao gol do goleiro Jeferson no primeiro tempo. Já o Oeste era mais compacto e mesmo assim não conseguiu abrir o marcador.
Para a etapa complementar, a equipe do técnico Marcelo Martelotte apertou a marcação e o time da casa teve dificuldades para chegar ao gol de Tiago Cardoso. Mas, aos 36 minutos, Rafael Martins fez o único gol da partida. Em jogada de ataque, a bola sobrou para o jogador que encheu o pé e acertou uma bomba no ângulo do arqueiro do Santa.
Após o gol, o técnico Roberto Cavalo fechou a equipe e garantiu os três pontos para o Oeste.
Com o triunfo, o Rubrão ocupa a 9ª colocação, com 23 pontos.
A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (07), quando visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, às 19h30.
Ficha técnica
16ª rodada Campeonato Brasileiro Série B
Data: 1/8/2015
Estádio: José Liberatti, Osasco/SP
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Jose Raimundo Dias da Hora e Marcos Welb Rocha de Amorim
Quarto Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Oeste: Jeferson; Weldinho, Halisson, Ligger, Fernandinho, Leandro Mello, Renato Xavier, Patrik Silva (Paulo Henrique), Wangler (Rafael Martins), Mazinho e Junior Negão (Rodriguinho)
Técnico: Roberto Cavalo
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Bileu, Neris, Danny Morais, Marlon, Wellington (Vítor), Moradei, Luisinho, João Paulo, Lelê (Renatinho), Anderson Aquino (Bruno Moraes)
Técnico: Marcelo Martelotte
Gol: Rafael Martins (Oeste)
Cartão amarelo: Halisson, Leandro Mello (Oeste); Wellington (Santa Cruz)
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário