terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Atacante Deivid valoriza empate com Corinthians e elogia Red Bull Brasil


O Red Bull Brasil comemora um ponto somado contra o atual campeão brasileiro, o Corinthians, pelo placar de 1 a 1, na noite da última segunda-feira (19/2), no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Toro Loko se mantém vivo na luta para classificação ao se colocar na terceira posição com 11 pontos, mesma pontuação do vice-líder Botafogo, que vence no número de vitórias (3 contra 2).

Titular no confronto e um dos artilheiros da equipe no torneio, o atacante Deivid valorizou o empate obtido em casa contra o Timão.

``Pontuar diante de grande time é muito importante, principalmente em campeonato equilibrado, como é o Paulistão. Entramos em campo para vencer, lamentavelmente levamos o gol, mas tivemos força para buscar o empate, em jogo dificil. Temos sim que festejar este ponto´´, observou o atleta.


Autor de dois gols na competição e presente em todos os jogos do Red Bull, Deivid fez  análise sobre o duelo e ressaltou que o clube não fugiu das suas características de jogo.

``Estudamos bem o Corinthians, sua marcação, sua saída de bola e as principais jogadas do seu ataque. A partir dos 20 minutos do primeiro tempo, nós acertamos a marcação e tivemos atuação inteligente, sempre dentro do nosso plano de jogo, com posse de bola e utilizando a nossa saída rápida pelas pontas´´, descreveu o atacante, que completará 30 anos na próxima sexta-feira.


O Toro Loko terá a semana inteira de trabalho, pois voltará a campo na próxima segunda-feira (26/2), às 17h30, contra o Ituano, no estádio Novelli Junior, no município de Itu. O camisa 7, Deivid falou sobre o rival da nona rodada do Estadual.

``Teremos tempo importante para estudar o Ituano. Vamos analisar qual será nossa proposta de jogo, porém não vamos deixar de ter a posse da bola e de ser agressivo. Respeitamos muito o adversário, mas vamos buscar o resultado positivo´´, prometeu. 








Fonte: Agência New Comunicação

Nenhum comentário: