quarta-feira, 3 de julho de 2019

Douglas Baggio fala sobre recuperação do Brasil de Pelotas na Série B


O Brasil de Pelotas deu a volta por cima na Série B do Campeonato Brasileiro com boas partidas nas últimas rodadas antes da paralisação para a disputa da Copa América. Depois de iniciar a disputa com quatro derrotas seguidas, o Xavante embalou três vitórias consecutivas antes de ser derrotado para o Criciúma, em casa, na oitava rodada.


Mas, apesar da quebra da sequência diante do Tigre, o elenco do clube gaúcho está feliz com essa volta por cima,, que tirou a  equipe da zona do rebaixamento e a levou para a 13ª colocação na tabela de classificação, com nove pontos conquistados dos 24 disputados.

``Nós iniciamos a Série B com resultados que não gostaríamos, mas soubemos mudar o quadro. Apesar da derrota para o Criciúma na última rodada antes da parada para a Copa América, tivemos mudança de postura e estamos no caminho certo para evoluirmos´´, disse o atacante Douglas Baggio.

Para o jogador, com passagens pelo Flamengo e Ceará, o momento é de trabalho nestas próximas semanas.

``É tempo bom que teremos até a volta da Série B. Temos que aproveitar ao máximo para continuarmos crescendo de produção, fazendo bons jogos e ganhando confiança no dia a dia. Vai ser período de muito trabalho, recuperação física e dedicação de todos no grupo´´, contou o jogador.

Ainda segundo Baggio, o Brasil tem condições de brigar no bloco da frente da tabela de classificação da Série B.

``Não vamos ficar projetando lá na frente. Temos que viver o momento. Vamos pensar jogo a jogo, sem ansiedade. Nossa ideia é brigar neste bloco da frente da tabela de classificação. Vamos lutar muito por isso e, quem sabe, fazermos história com a camisa do clube´´, vislumbrou.

O Brasil retorna a campo no dia 13 de julho, em Ribeirão Preto, quando terá pela frente o embalado vice-líder Botafogo-SP.





Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas

Nenhum comentário: