Único clube do país a conquistar três acessos consecutivos no Campeonato Brasileiro, o CSA vem buscando adaptação na elite do futebol nacional. Atualmente, a equipe de Maceió ocupa a 19ª colocação na tabela, porém, somente dois pontos o separam do Fluminense, que está fora da zona do rebaixamento.
Neste intervalo de tempo em função da Copa América, o Azulão se prepara fortemente para recuperar no Brasileirão. Entre os trabalhos físicos, técnico e táticos, dois amistosos contra o Sport foram programados. O primeiro aconteceu no último domingo (30/6) e terminou com a vitória pernambucana por 3 a 1, na Ilha do Retiro. O resultado provocou a demissão do técnico Marcelo Cabo.
Nesta quarta-feira (3/7), após a contratação do técnico Argel, as equipes voltam a se encontrar no estádio Rei Pelé, em duelo marcado para as 20 horas.
O volante Naldo, que esteve em campo em sete das nove rodadas do o Brasileirão, demonstra otimismo em relação ao retorno dos jogos oficiais. Ele aposta na força do CSA dentro de casa para somar os pontos necessários e deixar a parte de baixo da tabela.
``O início do campeonato não foi como a gente planejava, mesmo sabendo das dificuldades que é disputar o Brasileiro. Mas acredito muito na força do nosso time e do torcedor, que estará nos apoiando até o fim. Dentro de casa precisamos mostrar nossa força e jogar de igual para igual, assim como foi contra o Goiás, Santos e Palmeira´´, destacou o jogador, emendando em seguida.
``Vamos criar ambiente favorável para sair dessa situação juntos. Tenho certeza que as vitórias começarão a aparecer´´, completou Naldo.
O CSA volta a campo pela Série A no próximo dia 14, diante do Corinthians, em São Paulo. Na sequência, recebe Athletico-PR e Grêmio, no Rei Pelé, em Maceió.
Foto: Divulgação / Atlético-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário