Titular nos dois jogos da Ponte Preta no Paulistão, João Paulo sabe que tem uma responsabilidade a mais. É que coube a ele ser o camisa 10 da Macaca. São dois jogos até aqui, com uma derrota e uma vitória.
Após tropeçar dentro de casa por 3 a 2, na estreia diante do Santo André, João Paulo e seus companheiros foram buscar a vitória em cima do Botafogo-SP, por 1 a 0, jogando em Ribeirão Preto. O meia-atacante acredita que a Ponte mostrou força e confiança.
``Acho que no nosso primeiro jogo vacilamos muito, todos. Sabemos disso. Era para ter vencido. Mas demonstramos força e confiança na rodada seguinte, mostramos que confiamos no grupo e no trabalho. Deu certo e vencemos fora de casa. Fico honrado de usar a 10 da Ponte, é motivo de orgulho´´, afirmou o jogador, que fechou 2019 com 49 jogos pelo Avaí, marcando 10 gols e dando cinco assistências.
A Ponte Preta tem duelo difícil pela frente. Embalada após vencer fora de casa, a Macaca recebe o Corinthians, quinta-feira (30/1), às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. João Paulo jogou em 2019 duas vezes contra os rivais, empatando em Florianópolis e perdendo em São Paulo.
``Paulistão é batalha atrás de batalha, não tem jeito. O Corinthians é forte, vem jogando bem, crescendo. Tem que estar atento e ligado o jogo todo. Ano passado em Florianópolis saímos na frente, bobeamos, e eles empataram. Não pode dar brecha. E tenho certeza que vamos contar com o apoio do nosso torcedor para nos empurrar´´, finalizou o meia-atacante, que já soma uma assistência com a camisa 10 da Ponte.
Foto: Álvaro Junior / Ponte Preta - Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário